Agências Bancárias adentram em Ranking de reclamações

Reclamações sobre agências bancárias crescem em Ranking

De acordo com o Procon de São Paulo a porcentagem de reclamações sobre instituições financeiras vem crescendo principalmente em termos de atendimento, confiabilidade, sigilo e segurança. Dados mostram que só este ano duas redes bancárias de grande porte vêm ganhando ainda mais reclamações ao decorrer dos trimestres.

Nomes como Caixa Econômica Federal, aparecem em 1º lugar entre as redes bancárias no ranking de Janeiro à Março com 2.444 queixas. Logo em seguida no terceiro trimestre deste ano aparece a instituição do Santander com 1.576 queixas. Há outras instituições que também entram na lista do Procon, tais como Banco do Brasil (3º lugar) e Bradesco (4º lugar). Dados conglomerados divulgados pelo Banco Central.

Mesmo com o pronunciamento de alguns bancos a insatisfação dos consumidores e usuários trás à tona a precariedade nas prestações de serviços, e sobre os direitos que cada cliente tem. Isso faz com que muitos se sintam menosprezados, e decepcionados com suas redes bancarias.

Se você é um desses clientes insatisfeitos com os serviços prestados pelo seu banco e não consegue renegociar suas dividas com os mesmos, nós da Galena Consultoria estamos prontos a ouvir suas necessidades e lhe ajudar. Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 98476-8577.

Para saber mais sobre NOME, clique aqui.

Para entender mais sobre essa matéria, clique aqui.

TELEFONE (11) 3777-6970 / WHATSAPP (11) 98476-8577
e-mail: contato@galenaconsultoria.com.br