Queda de juros sobre dívidas de cartões de créditos e cheque especial

Para nossa alegria os juros de cartão e cheque especial caem!

Há uma notícia boa e vantajosa para consumidores físicos e PJs (Pessoas Jurídicas), a de que os juros de cartão de crédito e cheque especial caem a cada dia! Essa mudança vem ocorrendo desde Maio, entretanto no mês de Junho de 2018 a queda teve um novo reajuste de declínio aproximadamente 0,04% para pessoas físicas e 0,08% para empresas (cálculo feito pela Anefac). Essa negociação vem trazendo bastante tumultuo por conta do que é certo ou errado sobre a porcentagem de juros diante do consumidor.

As mudanças variam entre quedas de juros de cartões de créditos feitos pelo Conselho Monetário Nacional e cheque especial. Ambas tem a maior cotação dentre todos os declínios estabelecidos pelo Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC).

Estima-se que o declínio deveria ser ainda maior do que já fora estipulado, porque mesmo diante dessas quedas o consumidor ainda paga juros altos em suas prestações. Principalmente de cartões de crédito que é de 306% ao ano!

Por ano de 10 brasileiros 8 possuíram suas dívidas por conta de cartões de créditos. Dados mostram que em muitos casos essas dívidas deu-se por juros altos nas parcelas, fazendo com que o consumidor não conseguisse quitar seus débitos.

Com a redução da taxa Selic as pessoas físicas e jurídicas poderão renegociar as suas dívidas, para que não tenham pendências com suas credoras. Diante deste cenário a Galena consultoria pode ajudar a localizar seus credores, renegociar seus débitos e te deixar mais tranquilo limpando seu nome.

Para saber mais sobre NOME, clique aqui.

Para entender mais sobre o declínio dos juros, clique aqui.

TELEFONE (11) 3777-6970 / WHATSAPP (11) 98476-8577
e-mail: contato@galenaconsultoria.com.br